Gabriela Pugliesi relembra compulsão alimentar: ‘Eu nem me reconheço’


source
Gabriela Pugliesi relembra compulsão alimentar: 'Eu nem me reconheço'
Instagram

Gabriela Pugliesi relembra compulsão alimentar: ‘Eu nem me reconheço’


Publicidade

Gabriela Pugliesi relembrou nesta quinta-feira (2) compulsão alimentar que teve há dois anos e mostrou antes e depois do seu corpo em suas redes sociais.


Em seus stories do Instagram, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se já tem compulsão. Ao responder, ela compartilhou um registro antigo mais magra. “Essa era eu há dois anos. Nem me reconheço, mas na época me achava linda e super normal. Ser extremamente restritiva de segunda a sexta-feira e no fim de semana comer como se não houvesse amanhã. A cabeça vira uma prisão. O corpo não assimila. Eu só enxergo isso hoje, vendo de fora”, iniciou.

“Hoje eu como da mesma forma sendo segunda ou domingo. Hoje eu como um docinho todos os dias, mas não a caixa toda. Hoje eu tomo uma taça de vinho jantando e conversando sobre a vida. Acho que demorei a encontrar um equilibrio. Eu me cobrava muito e vivia sob pressão. Também passei por muita coisa em um ano e acho que descontava na comida ou na falta dela”, completou.

Leia Também

Em seguida, Gabriela aconselhou as pessaos a procuraram ajuda profissional em casos como esse. “Para você que precisa de ajuda, procure um bom terapeuta psicanalista. Se abra com ele. Muda a vida!”, disse.

Ela ainda mostrou sua evolução após o tratamento. “Eu hoje. E tô me amando bem mais assim! Obs: demorei para achar uma foto de biquíni. Não tenho tirado mais tantas que nem antes. Acho que mudei mesmo”, escreveu.

Gabriela Pugliesi mostra antes e depois
Instagram

Gabriela Pugliesi mostra antes e depois

Gabriela Pugliesi mostra antes e depois
Instagram

Gabriela Pugliesi mostra antes e depois


Fonte: IG GENTE

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.