Dayane Mello diz que Mileide só é respeitada por ter filho com Wesley Safadão


source
Dayane participou da 'Hora do Faro'
Reprodução/Leo Dias

Dayane participou da ‘Hora do Faro’

Dayane Mello não poupou críticas a Mileide Mihaile. A modelo e eliminada da semana em ‘A Fazenda’ está nas gravações do ‘Hora do Faro’ nesta sexta-feira (3) e comentou sobre a trajetória no reality.

Publicidade

Segundo a coluna de Leo Dias no Metrópoles, ela contou que nunca ouviu falar em Mileide e disse que a dançarina só é respeitada por causa do filho que teve com Wesley Safadão. 

“Não entendo o porquê de as pessoas respeitarem ela [Mileide Mihaile] só porque ela teve um filho com um homem famoso. Não sei quem é a Mileide. Eu tenho que casar com um homem famoso para ter credibilidade?”, disse Dayane Mello. 

Leia Também

Dayane deixou os presentes no palco de Rodrigo Faro surpresos com a declaração. Na madrugada de sexta-feira (3), Dayane esteve na ‘Cabine de Descompressão’ e disse que  irá pegar um avião e nunca mais voltar para o Brasil.

Lidi Lisboa e Lucas Selfie contaram que a ex-peoa não tem grande aprovação do público, que condena as atitudes dela no jogo. “Você tem uma torcida muito fiel, mas tem gente aí… O Brasil tá meio com ranço de ti…”, iniciou Lidi. “E por que me deixaram ficar, meu?”, questionou Day.

Então, Lucas respondeu: “Porque você causava, sua torcida é muito forte, muito fiel”, disse. “Então eu posso pegar um avião para a Itália e nunca mais voltar?”, respondeu Dayane. 

“Você já não ia fazer isso?”, disse Lucas, que relembrou a fala de Day sobre querer ir embora caso Rico fosse campeão . “Ah, na verdade não”, disse Dayane. “Tem que averiguar primeiro o que tá acontecendo e depois você decide”, disse Lidi. 

Fonte: IG GENTE

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.