Publicidade
Shakira voltou a colocar à venda sua mansão de Miami Beach, nos Estados Unidos, no início do ano e aproveitou a bolha imobiliária do Estado da Flórida para aumentar ainda mais o preço da propriedade: R$ 90 milhões. O valor pedido pela cantora colombiana é considerado exorbitante e o imóvel encalhou nas imobiliárias norte-americanas.
Localizado no bairro North Bay Road Drive, área nobre de Miami Beach, a casa foi retirada do circuito comercial da cidade. Embora a área esteja com alta procura por parte de investidores, a mansão não empolgou os interessados, que encontraram propriedades maiores, melhor localizadas e com preços mais atrativos que a da cantora.
Este colunista que vos escreve está em Miami Beach neste momento. E por ironia do destino, uma das minhas melhores amigas que vive aqui trabalha como corretora de imóveis no mercado de luxo. Até passei em frente à casa de Shakira e por fora não dá pra ver a gradiosidade da propriedade, já que os muros são relativamente altos pelos padrões locais, e todos cobertos por plantas. Mas nas fotos publicadas nos sites das imobiliárias é possível ver a casa por completo.
E na política comercial da cidade, se o imóvel fica muito tempo encalhado ele passa a se desvalorizar. E na atual situação da região, podemos entender como “muito tempo” o período de três meses.
A casa tem diversos atrativos e uma estrutura chamativa. O terreno tem 1,9 mil m², mas a área construída é de 847 m². Está à beira-mar, tem seis quartos, sete banheiros, ampla sala com lareira, piscina, academia, salão de jogos e uma cozinha equipada. A decoração é clean, toda planejada em branco e tons claros, que dão uma sensação ainda maior de amplitude.
Leia Também
Deixe seu comentário