Daniel Dantas está no ar como Tulio de “Um Lugar ao Sol” . Na trama, ele vive um homem corrupto que vive uma crise no casamento com Rebeca (Andrea Beltrão). Na vida real, a situação é bem diferente. O ator está m um relacionamento há cerca de dois anos com Leticia Sabatella e relembra como o romance começou.
Publicidade
“A gente se conhece há muito tempo. A gente tinha uma coisa engraçada, muito legal, de se encontrar com frequência nos lugares, e parar para ficar conversando em pé. Não era nada, um jantar… Era por acaso. A gente se encontrava na porta do banco, por exemplo, e ficava conversando. Quando eu fui dirigir a peça “Os desajustados” (em 2019), convidei a Leticia para fazer uma leitura comigo e com outros pessoas. Ela leu lindamente. A gente ficou louco para que fosse dela a personagem da Marilyn (Monroe). Ficamos nessa coisa, conversando várias vezes, tentando convencê-la a fazer. E aí uma hora aconteceu e entramos numa espécie de namoro”, conta Daniel Dantas em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
O ator fala que ele e Sabatella descartam rótulos para o relacionamento. Ele também diz que não pensam em morar juntos, pois funcionam melhor cada um vivendo em sua casa.
“É um namoro, mas a gente fala namoro num formato muito específico. Já teve gente dizendo: “Casaram, estão morando juntos”. A gente ficou durante um tempo do namoro muito junto mesmo. Ficávamos na casa dela ou lá em casa. Nunca foi um casamento, de morar junto e comprar móvel. Não teve isso. Depois de um tempo, por questões de horários e rotina, falamos: “Não dá para morar junto. Vamos morar perto e está ótimo”. Já vivi um casamento assim. A pessoa morava num bloco do prédio e eu, no outro. Funcionava bem. O esquema com a Lelê é um pouco assim”, diz.
Deixe seu comentário