Publicidade
Marcos Michalak, que é especialista em teledramaturgia e assina uma coluna homônima no jornal “O Dia”, está atravessando fronteiras e realizando uma série de bate-papo com artistas internacionais, como Gaby Rivero, Osvaldo Ríos, Cynthia Klitbo, Eva Cedeno, Rodrigo Guirão, Juan Soler, Marcos Ornellas e José Ron.
Porém, o “boom” surgiu após uma transmissão recente pela internet com Susana Vieira. Quem garantiu isso foi a própria estrela da Globo, em um vídeo publicado no perfil do digital influencer no Instagram. O conteúdo foi gravado depois da apresentação do monólogo “Uma Shirley Qualquer”, que foi adaptado por Miguel Falabella e é dirigido por Tadeu Aguiar.
Leia Também
“Marquinhos, fui eu que lancei no mercado. Marquinhos me ligou, pediu para dar uma entrevista e falei ‘não dou entrevista para quem não conheço’. Aí aconteceu que ligou tanto, tanto, tanto, tão educado”, começou dizendo, entre risos, para afirmar em seguida: “Estou superfeliz com o caminho que conseguiu. Recebe todo meu respeito! Hoje em dia todo mundo faz live com ele. Fui uma das primeiras”, emendou a veterana.
As novidades, no entanto, não param por aí! Michalak também se encontrou na música e lançou “Deixa eu Dizer” e “Our Love” nas principais plataformas digitais. “Amo entrevistar e falar sobre novelas, mas descobri um lado meu que não conhecia” e “não imaginava que iria cantar”, foram frases destacadas pelo catarinense em rápida conversa com o iG Gente .
Deixe seu comentário