Publicidade
A cantora Perlla que está em Portugal com o noivo Patrick Abrahão, de 23 anos, rebateu a acusação do ex-marido de abandonar as filhas Pérola e Pietra para viver com o novo parceiro na Europa. Ela usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para esclarecer que viajou a trabalho e que já tem data para voltar ao Brasil.
“Primeiro que eu não fugi. Nós [ela e o noivo] não fugimos. Nós temos data de volta. Para quem não sabe quando a gente viaja para outro país a gente já tem que comprar a passagem de volta. Nós temos sim, a passagem de volta e não compete falar o dia que a gente vai voltar, não tem necessidade disso”, contou a contora em seu stories do Instagram ao lado do empresário, que trabalha numa empresa de criptoactivos (investimentos virtuais).
A polêmica começou depois que Cássio Castilhol, afirmou em entrevista ao iG, que as filhas estão sentindo falta da mãe e que pensa entrar na Justiça para solicitar a guarda unilateral delas.
Leia Também
“Não. Não abandonei as minhas filhas. Daqui a pouco estou com elas. Elas sabiam que final do ano eu não iria passar com elas porque o Natal delas não vai ser comigo (…) Como o natal eu não vou passar com elas eu resolvi prolongar a viagem. Eu já tinha deixado avisado pra minha mãe, que é a pessoa que me ajuda com as meninas. Pra minha tia, que trabalha lá em casa e também cuidando das meninas. As meninas têm uma base muito grande além de mim”, acrescentou.
Perlla falou ainda sobre a pausa que deu na carreira por conta do nascimento das filhas e que a ida a Portugal era por questões de trabalho.
“Todo mundo sabe que durante um bom tempo eu deixei de lado a minha carreira por conta das meninas. Agora, tomei essa posição também para poder dar mais assistência para as meninas de não voltar para os palcos, não voltar a fazer show. Exatamente, para poder dar total atenção para as meninas, enfim tudo o que elas precisam. Eu digo que eu sou pai e mãe pra tudo mesmo e não falta nada. Todo mundo que me acompanha sabe que eu sempre cuidei delas. Tenho um carinho gigante. Pelo amor de Deus, gente! São minhas filhas. Não tem a possibilidade de eu deixar pra lá. Não existe isso. A gente não vai morar aqui. E a gente está em viagem a trabalho, nem a passeio é”, afirmou.
Perlla agradeceu o apoio dos fãs e mensagens que tem recebido.
Deixe seu comentário