Prima de Marília Mendonça recebe alta após cirurgia no coração


source
Laura é prima de Marília e filha de Abicieli Silveira, que também morreu no acidente
Reprodução/Instagram

Laura é prima de Marília e filha de Abicieli Silveira, que também morreu no acidente

Viúva de Abicieli Silveira, tio de Marília Mendonça que foi uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido em novembro deste ano, Nayara Moura Sousa usou seu perfil nas redes sociais para dar notícias da cirurgia de sua filha.

Publicidade

Prima de Marília, Laura, de 7 meses, nasceu com cardiopatia congênita, uma anormalidade na estrutura e na função do coração. A doença foi descoberta por meio de um ecocardiograma fetal, na 36ª semana de gravidez. O procedimento médico corrigiu parte do problema.

“O Dr. José Pedro da Silva, um dos cirurgiões que mudou a história das cardiopatias congênitas. Essas mãos criaram a ‘Técnica do Cone’. Ele mudou completamente o prognóstico de milhares de crianças no mundo todo. Obrigada,suas mãos são usadas por Deus”, escreveu ela na foto que mostra Laura, com a cicatriz da cirurgia, e o médico que realizou procedimento, em um hospital de São Paulo.

Nayara, que mora em Goiânia, também publicou fotos de Laura com um Papai Noel, já que a família passou o Natal no hospital, dentro do avião voltando para casa.

Leia Também

“Passava mil coisas na minha cabeça. Medo, insegurança , não ter seu papai do nosso lado… Enfim, foi muito difícil para mim”, relatou a cunhada da cantora sertaneja, em publicação no Instagram, ao repassar os momentos ao lado da filha no hospital.

“Quando deixei você lá no centro cirúrgico, já sedada, o anestesista olhou e disse: ‘Agora você dá um beijinho nela e daqui a pouco te devolvo ela para você’. Mais uma vez meu coração ficou em pedaços”, acrescentou.

No último mês, Nayara mostrou aos seguidores que o marido costumava deixar cartas carinhosas sob o travesseiro dela antes de ir trabalhar. Em posts emocionados, ela publicou imagens dos recados e escreveu: “Metade de mim foi com você”. O casal estava junto há quatro anos, e havia acabado de comemorar o nascimento da filha pouco antes do acidente.

Fonte: IG GENTE

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.