Após ficar dois dias fora, um idoso de 64 anos foi surpreendido ao chegar em casa nesta última terça-feira (10) e encontrar o local todo revirado. Além disso, um jovem de 18 anos, estava deitado na cama usando as roupas da vítima. O suspeito ainda furtou da casa produtos alimentícios e vendeu, localizada em Alta Floresta do Oeste (RO), na Zona da Mata. O jovem foi apresentado pela Polícia Militar (PM) na Delegacia de Polícia Civil.
O idoso contou aos policiais militares que havia saído de casa no domingo (8) e ao retornar na terça-feira, encontrou o imóvel com uma das janelas arrombadas. Ao entrar no imóvel, percebeu que os objetos de todos os cômodos estavam revirados, porém, a surpresa foi ainda maior, quando chegou em um dos quartos e encontrou o suspeito deitado na cama, vestido com uma camiseta listrada e bermuda, roupas pertencentes a vítima.
Publicidade
Do local, o suspeito havia furtado três pacotes de açúcar; um pacote de arroz; quatro litros de feijão, 10 litros de óleo e seis quilos de peixe. Questionado sobre o que estava fazendo na casa, o infrator contou aos policiais que havia entrado na casa na segunda-feira (9), furtado os produtos, vendido e retornado para o local.
O jovem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência de furto foi registrada.
Fonte: Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata
Deixe seu comentário