É possível ainda conferir os canais de atendimento da Ouvidoria: o telefone 0800 645 8750 (ligação ou WhatsApp), o correio eletrônico (ouvidoria@tce.ro.gov.br) e o site
Principal canal de comunicação do Tribunal de Contas (TCE-RO) com o cidadão rondoniense, a Ouvidoria divulga nesta terça-feira (22/2) vídeo a fim de evidenciar a importância da participação da população (o chamado controle social) para ampliar a efetividade da fiscalização exercida pelo Tribunal no combate a fraudes e no controle dos gastos públicos.
Na peça audiovisual, é possível conferir os canais de atendimento da Ouvidoria, que funcionam de modo eletrônico, ou seja, o telefone 0800 645 8750 (ligação ou WhatsApp), o correio eletrônico (ouvidoria@tce.ro.gov.br) e o site (acesse aqui), por meio dos quais as pessoas podem fazer suas manifestações.
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A Ouvidoria avalia todos os atendimentos que são registrados e, quando necessário, os encaminha à unidade técnica correspondente àquela reclamação, para análise e manifestação. Lembrando ainda que há a garantia de sigilo da pessoa que se manifesta.
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