Viúvo de Paulinha Abelha lamenta morte da esposa: “Dor tão grande”


source
Clevinho Santos faz homenagem a esposa Paulinha Abelha
Reprodução/Instagram

Clevinho Santos faz homenagem a esposa Paulinha Abelha

Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, lamentou a morte da artista.  A vocalista do grupo de forró Calcinha Preta morreu na última quarta-feira (23) em decorrência de morte encefálica após passar dias internada na UTI. Clevinho voltou às redes sociais neste sábado (26) e comentou a falta que está sentindo da esposa.

Publicidade

“Nunca imaginei passar por uma dor tão grande assim”, escreveu o viúvo de Paulinha no Stories. Ele também compartilhou uma foto em preto e branco na qual os dois estão deitados juntos no chão.

Paulinha Abelha estava internada desde o dia 17 de fevereiro. Ela morreu em decorrência de morte encefálica em um hospital em Aracaju. Segundo a assessoria da cantora, ela teve um quadro de comprometimento multissistêmico.

“O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo”, diz o comunicado enviado pelo hospital.

Carreira de Paulinha Abelha

Paulinha Abelha começou a cantar aos 12 anos, em trios elétricos nas cidades do interior do Sergipe. A primeira banda foi formada por ela mesma, chamado ‘Flor de Mel’. Paulinha permaneceu na banda por três anos e em seguida ingressou na Panela de Barro, onde permaneceu por três anos.

Durante os 12 primeiros anos no Calcinha Preta, Paulinha participou da gravação de 22 álbuns e 3 DVDs. A cantora do grupo e teve diversas idas e vindas da banda. A vocalista ingressou pela primeira vez no grupo em 1998. Em 2010, ela deixou a banda para projetos profissionais solo e retornou quatro anos depois. Em 2016, ela saiu novamente e em 2018, reintegrou o time de vocalistas da banda, do qual fazia parte desde então.

Fonte: IG GENTE

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.