Jovem é baleada na perna após se recusar a entregar celular durante roubo em Ariquemes-RO

Tiro atravessou a coxa direita da vítima e atingiu a coxa esquerda de raspão.

Uma jovem de 22 anos foi baleada na perna durante a madrugada desta quinta-feira (26) no Setor 10, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima caminhava pela rua quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, que anunciaram o roubo, mas a jovem se recusou a entregar o celular e um dos infratores efetuou o disparo contra ela.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ariquemes, pois uma vítima lesionada por disparo de arma de fogo havia dado entrada na unidade.

Publicidade

No local, a vítima relatou à PM que por volta das 4h havia saído do bar onde trabalha e retornava a pé para casa. Mas ao chegar próximo a Praça do Setor 10, entre as Avenidas Perimetral Leste e Montevidéu, a jovem foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto e ordenaram que ela entregasse o celular, mas ela se recusou a entregar o aparelho.

Diante da recusa, um dos assaltantes sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a jovem, que a atingiu na região da perna. Após o disparo, os suspeitos fugiram do local e não levaram nada da vítima.

Um casal que passava pela localidade viu a jovem baleada e a socorreram até a UPA. Na unidade hospitalar, a equipe médica constatou que o tiro atravessou a coxa direita da jovem e atingiu a coxa esquerda de raspão. A jovem permaneceu internada na unidade, mas apresenta quadro de saúde estável.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde a Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.