Homem que morreu usava colete a prova de balas com escudo da Sejus.
Um homem morreu e outro foi baleado na tarde desta última quarta-feira (2), em Porto Velho, durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Segundo a PM, em parceria com outro suspeito, a dupla se envolveu em uma assalto à residência e, na fuga, efetuou disparos contra policiais que os perseguiam.
O homem que morreu usava colete a prova de balas com emblema da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). De acordo com relatos dos militares, o suspeito chegou a ser levado ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, pela própria PM, mas chegou já sem vida. O homem ainda não foi identificado.
Os policiais informaram que o trio realizou um assalto em uma residência, em um conjunto localizado nas imediações da Estrada da Penal, próximo à Avenida Imigrantes. Na fuga, os criminosos levaram uma caminhonete. Perseguidos pelo helicóptero e viaturas da PM, o trio entrou em uma estrada sem saída e efetuou vários tiros contra os policiais, que revidaram.
Publicidade
Os outros suspeitos correram e se esconderam em uma área de mato, na Estrada da Penal, Zona Leste da capital. Até o final da tarde desta quarta-feira a polícia, que realizava buscas na região, não havia localizado os criminosos.
Na caminhonete roubada, a PM localizou camisas e colete das forças de segurança do Estado, e uma pistola. O caso foi registrado na Central de Polícia.
Fonte: G1 RO
Deixe seu comentário