Secretário destaca a importância dos serviços realizados nas estradas da zona rural para os produtores do município
Nas ultimas duas semanas, a Secretaria Municipal de Agricultura realizou várias visitas, reuniões com produtores e agricultores além de cursos de inseminação artificial para criadores de rebanho bovino na região rural de Machadinho d’Oeste.
Nos últimos dias nossa equipe está acompanhado as ações da Secretaria de Agricultura de perto, e constatamos os avanços nas melhorias levadas aos Agricultores e Trabalhadores Rurais, por intermédio de cursos, distribuição de mudas, incentivos ao plantio e cultivos de café e hortaliças, reuniões com criadores de rebanhos além de viajem á Porto Velho para buscar nitrogênio e distribuição do mesmo.
O secretário de Agricultura Flavio Barbosa destaca a importância deste trabalho continuo realizado no interior do município. “Temos que agradecer ao prefeito Leomar Patrício pelos investimentos que tem feito na agricultura de nosso município. Leomar tem abraçado os agricultores e trabalhadores como nem um outro prefeito fez em Machadinho. Como digo sempre, temos que fazer nosso trabalho bem feito, garantir o mínimo, para que o máximo venha com o tempo. Mesmo com a crise, os velhos problemas estão sendo resolvidos, fizemos muito em 2017 e, em 2018 está sendo ainda melhor”, afirmou.
Publicidade
A Secretaria Municipal de Agricultura realizou recentemente uma reunião na linha TB 11 com a participação de dezenas de agricultores, destacando os avanços e levando melhorias. O secretário Flavio Barbosa disse que as equipes da Secretaria de Agricultura estão se preparando pra fazer mais ações importantes nos próximos dias, nessa mesma região. “O ano de 2018 está sendo de muito trabalho, com as ações do Prefeito e com o apoio do deputado Ezequiel Júnior, estamos alcançando as nossas metas estabelecidas”, destaca Flavio Barbosa, que elogiou sua equipe, enfatizando os benefícios que os produtores da região passam a ter com “profissionais capacitados e técnicos preparados para atender o município”.
Por Maurício Filho
Deixe seu comentário