Apenado é agredido após descobrir celular em buraco de cela em presídio de Porto Velho

Um apenado foi agredido por outros dois presos, após tomar conhecimento de um celular que estava em um buraco de uma cela no Centro de Ressocialização Vale do Guaporé, em Porto Velho, na manhã desta segunda-feira (21).

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 7h, os agentes penitenciários ouviram gritos vindos do pavilhão F. No local, eles encontraram dois detentos, de 29 e 49 anos, agredindo um apenado de 41 anos, que estava com um corte na cabeça.

Conforme o boletim, o apenado agredido informou que descobriu, em um buraco entre as celas, um aparelho celular que pertenceria aos dois presos que o agrediram.

Publicidade

No local, os agentes confirmaram a denúncia do apenado e encontraram, além do celular, dois carregadores artesanais, um fone de ouvido e uma faca.

Diante disso, os dois apenados responsáveis pela agressão foram encaminhados à cela de observação e o agredido para a enfermaria. Posteriormente, os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: G1 RO

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.