Aborto: Entenda Essa Questão

É uma pobreza decidir que uma criança deva morrer para que você possa viver como deseja!

Falar sobre aborto costuma gerar polêmica, mas os números que circulam essa prática tornam o debate inevitável. A palavra “ABORTO” é uma palavra tão curta mais ao mesmo tempo tão forte.

Porque achamos que temos direito de tirar uma vida ? mesmo sendo carregado em seu ventre ?

Desdo primeiro instante que sabemos que carregamos um fruto nosso na barriga é uma alegria tão grande, que nem devemos pensar em aborto.

Publicidade

Hoje Em Dia só Tem Filho Quem Quer. Existe Uma Série De Coisas Que ajuda a se Prevenir Contra Uma Gravidez ,Contra varias Doenças , etc. Muitas mulheres pensam: se temos a propriedade do nosso corpo, somos obrigadas a carregar nele algo que não queremos?”. É terrível ter de responder uma questão que presuma uma mãe que rejeita o filho, mas, como o mundo não é (e nunca será) perfeito, compreendo haver muitas coisas tristes que antecedem este ponto lamentável. Portanto, por mais doloroso que seja, isso acontece, e é preciso a hipótese seja contemplada.

De acordo com o Código Penal brasileiro, o aborto é um crime contra a vida humana, e só pode ocorrer nestas três circunstâncias:

  1. Quando a mulher engravida de um estupro
  2. Quando há risco de vida para a gestante
  3. Quando o feto é anencéfalo

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.