Motorista do Uber é assaltado ao atender corrida na Zona Leste de Porto Velho

À polícia, o motorista informou que estava em deslocamento, para buscar um passageiro, quando foi surpreendido por dois homens armados com uma garrucha.

Vítima teve o aparelho celular e cartões de créditos roubados.

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado, na noite da última quinta-feira (30), ao atender o chamado de um cliente, na Zona Leste de Porto Velho. O roubo, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu nas proximidades da Rua Mikaela, no Bairro Cascalheira.

À polícia, o motorista informou que estava em deslocamento, para buscar um passageiro, quando foi surpreendido por dois homens armados com uma garrucha (um tipo de revólver que dispara um único tiro por vez).

Os assaltantes roubaram um telefone celular, um relógio e um cartão de crédito da vítima, em seguida fugiram. A PM foi acionada, fez patrulha pela região, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso foi registrado no DP local.

Publicidade

Segundo a Uber, a empresa lamenta que motoristas parceiros sejam alvo da violência que permeia a sociedade e permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações.

Fonte: G1 RO, Porto Velho

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.