Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado em área rural de Porto Velho

O cadáver, em avançado estado de decomposição, estava com as mãos amarradas para trás, com algema de plástico, e apresentava marca de tiro na cabeça, além de escoriações nos pés.

Vítima estava com desodorante no bolso e vestia farda de uma panificadora.

O corpo de um homem, foi encontrado pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (4), em uma área de fazenda, no quilômetro 17 da BR-364, sentido Jaci-Paraná (RO), na Zona Rural de Porto Velho.

O cadáver, em avançado estado de decomposição, estava com as mãos amarradas para trás, com algema de plástico, e apresentava marca de tiro na cabeça, além de escoriações nos pés. De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios, o homem foi executado há cerca quatro dias (entre sexta ou sábado).

A vítima estava vestida com a farda de uma panificadora e levava um desodorante em um dos bolsos. Nenhum documento de identificação foi encontrado. No local, os investigadores encontraram apenas pedaços de uma carteira de cigarros.

Publicidade

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o corpo foi localizado por trabalhadores da fazenda. Peritos da Polícia Civil foram chamados para atestar a execução e, posteriormente, o cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação da vítima.

Fonte: Toni Francis , G1 RO, Porto Velho

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.