Mulher sofre violência sexual e ameaças em Ariquemes, RO

Mulher foi encaminhada a um hospital mais próximo para exames.(Imagem Ilustrativa).

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12). Vítima de 29 anos apresentava lesões no pescoço.

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta última segunda-feira (12) suspeito de ter ameaçado com facão e estuprado uma mulher de 29 anos em Ariquemes (RO), região do Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria ameaçado a vítima com um facão no momento do crime. Como consequência, a mulher apresentava arranhões no pescoço.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu o chamado de uma mulher na Escola Padre Ângelo Spadari, onde se abrigava, alegando que havia sido estuprada.

No local, a vítima contou aos policiais que, ao acordar, se deparou com o suspeito encapuzado e armado com um facão. Sob forte ameaça, ele a obrigou ter relações sexuais e chegou a ser lesionada na nuca.

Publicidade

Após o ato, o suspeito a ameaçou de morte, caso ela o denunciasse. Depois, fugiu. Ainda em depoimento à polícia, a vítima disse que teve um relacionamento amoroso com o suspeito e que sabia onde ele estava.

A guarnição, então, se deslocou ao local indicado por ela, encontrando o homem. Foi dada a voz de prisão a ele, que seguiu preso à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes. Já a mulher foi encaminhada a um hospital mais próximo para exames.

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.