Atuando em todas as direções, velando melhorias em diversas regiões de Machadinho, a secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) iniciou hoje o cascalhamento da estrada do Aeroporto (MP81) onde diversos problemas eram encontrados na estrada como, alagamento e retenção de água da chuva em muitas localidades.
Uma equipe especializada da prefeitura municipal realizou um trabalho que impressiona quem passa pela via rural; a MP 81 recebeu aterramento em pontos que empoçava águas da chuva, e cascalhamento em mais de 5km de estrada.
A Prefeitura de Machadinho está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município. O prefeito Leomar Patrício determinou que sua equipe identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocasse como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.
Publicidade
O trabalho de recuperação das estradas está bem avançado, antes locais sem a mínima condição de tráfego hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, como também, fazer a escoação de sua produção.
O prefeito Leomar Patrício disse que, ‘’são diversas comunidades beneficiadas com ações que garantem maior qualidade de vida, mais agilidade no transporte de produtos e escoamento de produções agrícolas, além de garantir mais rapidez e segurança para alunos que frequentam escolas’’.
O secretário Nilton Roberto informou hoje pela a manhã, que as linhas MA 16, e as MPs que á interligam estão sendo patroladas e recebendo diversas melhorias, como cascalhamento dos morros. Na MA 21 realizaram limpeza lateral e patrolamento em quase toda a extensão da estrada com recursos do FITHA 2019.
‘’Estamos na região de Tabajara com uma frente de trabalho nas linhas doizinha, e linha 03, também com patrolamento e cascalhamento nos pontos críticos. E hoje damos início no cascalhamento 100% da Linha MP 81 que conhecemos por estrada do Aeroporto’’ comentou Leomar Patrício.
Com informações de
Maurício Filho
Deixe seu comentário