O mandato do prefeito Leomar Patrício (Solidariedade) tem se consagrado por uma forte política de preservação ambiental, conservação do meio ambiente e assistencialismo social.
Foi com esse intuito que apoiou as ações do setembro amarelo, que obteve grande sucesso de público na última quinta-feira (19), na Praça do Bairro Bom-Futuro em Machadinho d’Oeste. Recentemente o prefeito esteve em evento destacando as ações da secretaria de assistência social, e lembrou diversas ações que vão de encontro com os anseios da sociedade mais carente da cidade.
Publicidade
O diferencial de Leomar Patrício, é que com seu carisma e competência consegue articular e muito bem, benefícios que garantem que o município esteja em pleno desenvolvimento em meio à crise financeira que todos os municípios do Brasil atravessam.
O prefeito mostrou nesta manhã de segunda-feira grande preocupação com a prevenção contra o suicídio, e parabenizou as equipes da saúde e assistência social, pelo belíssimo trabalho realizado no ultimo dia (19) na Praça do Bom-Futuro. ‘’Foi um evento magnifico com muitas representatividades da sociedade civil, sobre esse tema tão importante, o suicídio. Parabenizou a toda a sociedade que compareceu no evento, e as secretarias envolvidas nesta ação, principalmente a Assistência Social e a Saúde’’, disse Leomar.
O prefeito elogiou as ações da Secretária de Assistência Social, Raquel Pereira, e garantiu lutar por mais recursos para promover ações especiais não ficando só em conscientizar a população sobre o suicídio, mais também a promoção de outros temas que merece relevância social. ‘’Não só o setembro amarelo, mais o outubro rosa, o novembro azul, e de mais conscientizações, precisamos nos unirmos para buscar uma saúde sempre melhor para o nosso povo, e a conscientização é necessária para orientar nossos cidadãos’’, salienta.
Raquel Pereira disse que o evento além de emocionante teve o objetivo de levar esperança, defender a vida, lembrar a fé, ainda ofertar diversões com lindas apresentações culturais. ‘’O setembro Amarelo, mês de valorização pela a vida, foi marcado com um evento incrível na noite de quinta-feira (19), que levou orientação, prestação de serviços, informações, palestras, pregações, louvores, danças, e teatro com o grupo do Projeto Ciranda do Cras’’, disse Raquel Pereira.
A secretária Raquel Pereira agradeceu ao Capitão Hanns, Psicóloga Lanay, Igreja Batista Nacional, ao jovem Gustavo Lima, a jovem Vanessa, (obrigado pela a apresentação), Jane Sicone, a Psicóloga Luana, aos pacientes de nossos projetos, ao Marcos pela a palavra, a coordenação do Caps e equipe da Saúde, a nossa amiga Neiva; os amigos, Vanessa, Tati, equipe de Enfermagem, alunos da Unupar, a Enfermeira Keli, toda a equipe da PM Mirim, Ana Paula, Ernane, a Tatiane educadora física, a todos do Cras, Creas e SEMAS.
Com informações de
Maurício Filho.
Imagens:
Maycon Jr e
Maurício Filho.
Deixe seu comentário