Deputada Silvia Cristina assume compromisso com deputado Geraldo da Rondônia de envio de recurso de R$ 700 mil para o CAAPE

Uma importante reunião foi realizada desta sexta-feira, 14, no escritório de apoio do deputado Geraldo da Rondônia, em Ariquemes, com a participação da deputada federal Silvia Cristina, onde foi dado um importante passo na realização do projeto de construção da nova sede do CAAPE (Centro de Apoio Assistencial e Profissionalizante Ebenezer).

CAAPE é um projeto totalmente de integração social e sem fins lucrativos, que funciona desde 2008 em Ariquemes, e tem como madrinha minha esposa do deputado Geraldo, Adriana da Rondônia, que dedica grande parte de seu tempo para ações sociais.

Publicidade

Durante o encontro a deputada Geraldo disse considerar a deputada federal Silvia Cristina uma grande parceira e amiga política, onde a mesma se sensibilizou com todo nosso histórico de dedicação com o CAAPE, assumindo assim o compromisso de destinar recurso de R$ 700.000,00, para serem utilizados na parte inicial das obras.

O projeto de engenharia da nova sede do CAAPE contempla a construção de sede social, quadra esportiva, piscina semiolímpica.

Durante a reunião, Geralda da Rondônia ressaltou que o CAAPE já tem disponível o local para construção do projeto, situado no setor 3, bairro situado na região central da cidade.

Atualmente o CAAPE funciona em um local cedido, localizado no trevo de acesso a BR 421, e conta com mais de 100 crianças participando das atividades.

A roda terapêutica, Melhor de Mim, de combate ao mal da depressão e suicídio também é uma das atividade desenvolvidas pelo projeto,

Estiveram na reunião junto comigo e a deputada Silvia Cristina, minha esposa Adriana; Luma que é Assistente Social do CAAPE; Edna Lopes, Conselheira Tutelar que é voluntária do Projeto; Sra Marli, secretária geral do PDT e assessores.

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.