A REGRA É CLARA! – Arnaldo Cezar Coelho Entrou Em Delação Premiada Da Odebrecht. Pode Isso, Arnaldo, Receber Dinheiro De Propina Na Suíça?

Após receber dados da Suíça, Raquel Dodge quer detalhar material em caso que envolve Serra e obras do Rodoanel.
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que informações recebidas de autoridades da Suíça, obtidas por meio de cooperação internacional, justificam o avanço de investigações contra o comentarista de TV Arnaldo Cezar Coelho, seu irmão, o empresário e ex-deputado federal Ronaldo Cezar Coelho (PSD-RJ), e pelo menos mais duas pessoas. A apuração envolve o senador José Serra (PSDB-SP).

Não há detalhes sobre quais dados atingem os irmãos Cezar Coelho.

Publicidade

O material da Suíça chegou ao Brasil no dia 31 de julho e os investigadores ainda não conseguiram fazer o cruzamento e análise dos elementos.

De acordo com a PGR, há informações financeiras, que necessitam ter o fluxo mais detalhado, até do ano de 2014”.

O MPF quer analisar movimentações financeiras de quatro empresas “possivelmente utilizadas para a movimentação de valores ilícitos”, com dados até 2013/2014.

Com informações do JOTA

noticiasbrasilonline

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.