A missão da carne, e a missão do espirito do homem

Quando compreendi essas coisas fiquei espantado com esse segredo visível e ao mesmo tempo escondido de nossa visão natural e espiritual. Neste jogo quem ganha e quem perde, tem em suas mãos o destino de sua alma. Pois a missão de ambos aqui no mundo do corpo e do espirito são missões opostas. A missão do corpo é vencer o espirito e a missão do espirito é vencer o corpo.

Nessa guerra com milhares de batalhas grandes e pequenas durante uma vida, quem tiver mais derrotas perde, quem tiver mais vitórias vence. E vencer significa vida eterna, quando perder significa perdição eterna. Não á escapatória, todos os humanos estão jogando o jogo da vida e da morte eterna. Quem vai vencer essa guerra no campo do corpo e do espirito?

Publicidade

Se você dá ouvidos a voz de sua carne e cai em tentação, cometendo adultério, você perdeu a batalha. Se você se encheu de ódio e feriu outro ser humano o tirando a vida, você perdeu a batalha. Se você não conteve a sua língua e falou mal de alguém ou mentiu para alguém você perdeu a batalha. Tudo faz parte do jogo, se perder mais batalhas do que vencer, você estará se alto condenando ao julgamento eterno.

Antes de vir a esse corpo de carne, antes de nascer aqui na terra, você era santo, santificado, nascido nos mundos espirituais criados por nosso criador dos céus e da terra. Era perfeitamente santo, sem mácula ou manchas em suas vestes espirituais. Mas aceitou o desafio de vir e viver uma vida na carne com a finalidade e missão sagrada de vencer suas dificuldades, enfermidades, pecados, limitações e ganhar o jogo da vida dentro desse corpo que tu habitas hoje.

O segredo do jogo é esse, a sua missão é vencer a sua carne, e conceder vitória ao seu espirito que habita na carne. Só temos uma oportunidade para vencer mais que perder, pois só vencendo mais ganhamos o jogo da eternidade.

Se praticar o mal, você perde a batalha, se fazer o erro ao invés do certo, você perde a batalha, essas pequenas batalhas, somaram a sua vitória ou a sua derrota espiritual. Será que a nossa missão será suficiente para alcançar o angelical? Se te inclinares para o mal, perderás a batalha para a carne, o corpo terrestre; mas se inclinares para o bem, vencerá a batalha espiritual no corpo e alcançará a vitória sobre o corpo humano aonde está o pecado que nos leva para o lado oposto da santidade e do nosso lar celestial.

Permita-me te contar essa visão que tive, mas não penses que essa visão foi simplesmente sonho, ou visão no campo espiritual apenas. O que eu vou te relatar abaixo, aconteceu tanto no mundo espiritual como no material, e a visão se deu por permissão de Deus, o que me deu a conhecer através do anjo da luz, Satãn, as minhas fraquezas e mazelas. Somente anos após a visão, Deus em sua infinita misericórdia, me vez conhecer o segredo desse jogo em que jogamos, quando em consequentes derrotas sofridas pelo meu espirito ao meu corpo, ele me fez conhecer essa revelação. Eu acabava de pecar, quando me veio a mente a poderosa visão que tive com o príncipe da luz, dono do engano e príncipe das trevas e do erro. Neste momento me foi revelado a mente o jogo em que jogamos, poucos segundos após concluir o pecado. Por isso eu disse que Deus em sua infinita misericórdia me fez conhecer o jogo.

Na minha visão a noite fiquei cara a cara com o Satãn. No dia 08 de novembro de 2018 durante meu descanso a noite, o anjo Lúcifer veio aos meus aposentos em uma grande visão e, tentou tirar a minha vida, nessa visita espiritual terrível.

Quando me deitei para dormir naquela noite, os meus olhos se abriram e na minha visão olhei e vi que estava dormindo em meu quarto sobre minha cama ao lado de minha esposa e filha.

Observava eu na visão, que dentro do meu quarto onde eu estava adormecido me encontrava de pé, quando vi se aproximar do meu quarto um jovem de afeição risonha, perfeitamente alinhado no terno mais lindo que eu já pude ver.

Seu terno preto prateado, seu rosto era perfeito, sua pele angelical, seus olhos azuis lindos como nunca existiram em todos os mundos, além de uma grande perfeição que o homem comum é incapaz de descrever com palavras. Tamanha beleza nunca existiu no mundo inteiro e nunca existirá nos mundos espirituais.

Olhei para o seu lindo rosto e pude ver o brilho de seus olhos azuis maravilhosos, vi também que seus cabelos eram da cor de mel e seu semblante sempre risonho. Quase não reconheci que era o diabo (Satãn) que estava em minha frente.

Olhei para ele e fiquei admirando a sua beleza, sua perfeição, seus olhos e seu lindo sorriso. Então ele me chamou pelo meu nome e disse, – essa noite certamente tirarei a sua alma. –

Olhei e vi que estava eu deitado na minha cama, com minha filha e minha esposa no canto esquerdo da cama. Vi então quando o diabo se deitou sobre mim e disse, – certamente te matarei essa noite. – Eu disse a ele, – não me mataras pois eu creio no Eterno. Você não me matará. –

Então o diabo insistiu dizendo que me mataria sim apesar da minha fé em Deus, pois eu era fraco. Então lhe disse, – não, eu creio no Eterno, você não me matara. –

Então senti o corpo de Satãn pesar sobre o meu corpo de maneira que a pressão sobre mim era esmagadora. Em poucos segundos o seu peso sobre meu corpo era semelhante a trezentos quilos, e eu sentia minha alma sendo sufocada e esmagada com o grande peso do maligno sobre mim. Satã estava cara a cara comigo, seu rosto colado no meu rosto, seu corpo sobre o meu corpo me sufocava me deixando sem respirar e quase sem vida.

Então eu comecei a clamar com fé o nome do Eterno, e quando eu assim o fiz, o Diabo disse com seu sorriso no rosto e maliciosamente. – Certamente tirarei a sua vida essa noite. – Já quase sem forças para lutar eu disse ao diabo, – não me mataras essa noite pois eu tenho fé no Eterno e ele me livrará de suas mãos. –

O diabo (Satãn) então me disse, – Certamente tirarei a sua vida essa noite, pois tu es fraco! – Eu então usando meu último fôlego, clamei pelo Eterno e ele me veio ao encontro.

Senti então o corpo do anjo ficar leve, e mais leve a cada momento, até que Satãn começou a se levantar e se afastou de mim risonho, conversando e falando sobre minha vida, palavras que eu não pude recordar após acordar dessa visão. Recuperei meu fôlego e minha vida voltou a fluir.

Olhei na minha visão e o anjo Satãn foi se afastando de mim com seu sorriso lindo e cruel. O diabo se afastou sorridente para mim, dentro do pequeno quarto, como se esse local existisse não apenas no plano terrestre, mas também de igual modo no mundo espiritual.

Antes de voar para longe Satãn ali em minha frente na minha visão à noite, disse-me muitas coisas que não pude recordar, e se foi sorridente e risonho o querubim mais perfeito dos mundos criados por Adonai.

Eu observava esses eventos durante a visão, quando vi meu corpo adormecido, então retornei a ele assim que o Diabo se afastou de mim. Logo que retornei ao corpo sobre a cama, acordei da visão com Satãn.

Quando acordei da revelação, percebi que a minha visão se deu dentro de um sonho, onde ouve uma divisão do espirito e do corpo, pois durante essa visão meu espirito estava fora do meu corpo que repousava sobre a cama o observando.

Nuca antes na história do mundo, se ouviu dizer que o querubim regente das forças das trevas teria se revelado em uma visão a um ser terrestre insignificante, e que em sua visita a alma dessa criatura, ele tenha intentado contra sua vida terrena e sua alma no mundo espiritual onde habita. Que o regente das trevas tinha a intenção de minar os planos do Eterno na vida dessa alma terrena.

Eu tinha a idade de 39 anos quando essa terrível visão aconteceu. Quando o anjo me deixou durante essa grande visão, acordei do meu sono no mundo real e, pude sentir o cheiro e a presença do anjo ainda no quarto, como se ele estivesse estado ali, no mundo natural e não só apenas no mundo espiritual.

Certamente existem no mundo espiritual um plano semelhante ao carnal e material, onde vivemos espiritualmente lá, e fisicamente aqui.

Obrigado Eterno, por seu grande livramento a minha vida terrena e a minha alma espiritual. Bendito seja o teu santo nome para sempre, AMEN

 

Autor: Maurício Filho.

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.