Com prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina por não pagar a pensão alimentícia das filhas Valentina, de 18 anos, e Manuela, de 23 anos, André Gonçalves acumula uma dívida de quase meio milhão de reais.
Publicidade
Apavorado pela iminente visita do oficial de Justiça que irá notificá-lo e levar a tornozeleira eletrônica que será obrigado a usar por no mínimo 60 dias, André recebeu O Globo na casa onde mora com sua atual esposa, Danielle Winits, no bairro do Joá, na semana passada. Disposto a encerrar a carreira por causa da condenação, o ator contou que Winits propôs ajudá-lo financeiramente.
“A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar”, afirmou. “Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis… Então assim isso aqui [aponta para a casa ao redor], o carro, não é meu, isso é da Dani e dos filhos dela. Então, a primeira coisa que eu fiz foi dizer: ‘Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito’. Ela tem as questões dela, eu tenho as minhas”.
Os dois atores estão juntos há seis anos.
Leia Também
“A Dani é minha parceira, coração gigante, não tenho nem o que falar. É um presente. Não só para mim: a Dani tem relação com a Valentina (filha de André com a jornalista e atriz Cynthia Benini) de carinho e afeto”.
O ator vê o processo como “perseguição”:
“Talvez essa perseguição seja, sim, por conta da situação e da história da Dani, ela é uma estrela”, disse. “Mas eu espero que não, não é o que eu acho. Mas claro que já passou pela minha cabeça. Até porque existia relação, afeto, amor, cuidado, as férias eram com a gente. Os aniversários, às vezes, com a gente. A Dani foi o máximo de “boadrasta” com a Valentina e o Pedro. A Dani conversa coisas que eu não sei, até conversas que eu não tenho com Valentina, ela tem”.
Deixe seu comentário