‘BBB 22’: Douglas Silva é acusado de intolerância religiosa


source
Douglas e Pedro Scooby
Reprodução/BBB

Douglas e Pedro Scooby

Douglas Silva está sendo acusado na web de cometer intolerância religiosa contra Linn da Quebrada por um fala no “Big Brother Brasil 22”. Tudo começou quando, no quarto grunge, o ator disse que Pedro Scooby não estava conseguindo dormir por conta de um presente da cantora.

Publicidade

Arthur, que ouvia a conversa, não tinha entendido a relação e, ao pedir a explicação ouviu de DG: “As mandingas vêm”. “Scooby: A Lina me deu uma trança outro dia aí de presente, eu guardei e ficou por aí.

DG: Por isso, você não está conseguindo dormir. Ah, achei o problema aqui.

Arthur: Ele estava se respeitando?

Scooby: Acho que você não entendeu o que ele (DG) quis dizer.

Arthur: Não entendi.

Leia Também

DG: As mandingas vêm, filho, vai brincando. Ainda mais você, tu tá ligado. Passa óleos essenciais, aí pega o bagulho, vai acabar com o óleo e não vai resolver o problema.”


Diante das imagens, a equipe de Lina tornou pública a insatisfação e disse que está analisando internamente para entender qual medida tomarão.

“Tomamos ciência de um possível caso de intolerância religiosa, por parte de alguns dos participantes do ‘BBB 22’, envolvendo o nome da Lina. Estamos avaliando as imagens e discutindo qual a melhor forma de conduzir esse episódio”.


Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

Fonte: IG GENTE

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.