Publicidade
Nomeada nas redes sociais de “Bad Nat”, por não ter medo de se posicionar e levar desaforo para casa, Natália Deodato caiu nas graças dos telespectadores do “Big Brother Brasil 22”. Um dos motivos? Os mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram. É que, antes de o quarto paredão ir ao ar, a designer de unhas, de 22 anos, que foi “alvo” da agressão que resultou na eliminação de Maria nesta terça-feira (15), tinha pouco mais de 700 mil followers.
Já o outro é o fato de ter ganhado forma por Vanio Tomé, de Criciúma, em Santa Catarina, que, na edição passada, homenageou a campeã Juliette Freire com uma réplica. Mas as integrantes do grupo “pipoca” não foram as únicas, não. Ele também confeccionou modelos inspirados em Anitta, Adriane Galisteu, Bruna Marquezine, Beyoncé, Marília Mendonça e até na dona Hermínia, a protagonista da franquia “Minha Mãe é uma Peça” e uma das personagens mais famosas de Paulo Gustavo.
Leia Também
Ao publicar o vídeo com o passo a passo da sua mais nova criação, o artista plástico, expert em transformar celebridades em miniaturas, acrescentou: “Natália merece. Por isso, dediquei meu tempo e meu amor, com muito carinho”. Entre os comentários, há frases como: “Que trabalho maravilhoso. Parabéns, você é incrível”, “ficou linda demais” e “perfeita, amei”.
Deixe seu comentário