Publicidade
Nomeado em setembro de 2020 como subsecretário de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciuncula anda trocando farpas com Antonia Fontenelle. Após chamá-la de “mente brilhante” por ter dado conselhos a ele e a Mario Frias para irem tomar café com a colunista Mônica Bergamo e darem verba de propaganda para o jornal “Folha de S.Paulo”, o ex-policial militar se referiu à atriz como “ser humano patético e baixo”.
Também fez questão de responder a um usuário do microblog sobre o motivo de estar dando vazão às publicações. “Meu caro, essa senhora tem mais de três milhões de seguidores e programa de TV. Você tem noção do que é ser honesto e alguém te acusar de corrupção para uma audiência dessa? Acha que devo não explicar que está mentindo para milhões de pessoas?”, questionou Porciuncula.
Leia Também
A partir daí, a coisa degringolou. “Vai trabalhar, rapaz. Quem aqui está te acusando de alguma coisa? Vergonha, isso que tu e teu parceiro, ex-ator, são. Uma vergonha! A verdade virá à tona”, esbravejou a comandante do canal “Na Lata”, visivelmente incomodada com a paralisia cultural do governo. Fontenelle ainda deixou o seguinte recado: “Mostre seus feitos, além de ficar de fuxico. Te manca”.
Deixe seu comentário