Publicidade
O mundo não gira, ele capota. Essa frase contextualiza bem a atual situação de GKay. Antes de realizar a Farofa da GKay, ela buscou diversas empresas para patrocinarem e anunciarem no evento, mas recebeu a negativa de várias. Após a enorme repercussão, muitas que a rejeitaram voltaram atrás e a procuraram. E ela já quitou toda a dívida.
“Eu investi alto, foram quase R$ 3 milhões, mas já paguei todo mundo. Eu pensei que fosse gastar menos da metade e acabei me surpreendendo no meio do caminho. Gastei muito mais do que imaginava. Mas valeu a pena”, disse ela em entrevista exclusiva à coluna.
GKay esteve no show de Simone & Simaria na madrugada deste domingo (19), em São Paulo, e arrastou um grupo de famosos para prestigiarem as amigas, que retomaram a agenda de shows após quase dois anos sem subirem ao palco juntas.
Leia Também
Ela também falou sobre os inúmeros “nãos” que recebeu das empresas quando as procurou para investir no evento. Mas o jogo virou rapidamente devido à enorme repercussão da bagunça que organizou em um resort em Fortaleza.
“Um monte de marcas e empresas veio me procurar depois que a Farofa aconteceu, mas antes muitas delas não quiseram nem se associar com o evento”, comentou ela, que valorizou seu passe após o evento. “Não faço Stories por menos de R$ 40 mil”, afirmou.
Para o próximo ano, ela pensa em fazer uma festa ainda maior. Para isso, precisará investir mais alto. Em seus planos estão a vinda de artistas internacionais para se apresentarem em sua Farofa.
“Eu iria amar ter o BTS. Não faço ideia de quanto custa para trazê-los. Já pensou? Acho que o povo iria surtar”, comentou.
Deixe seu comentário