Glória Groove fez homenagem para Marília Mendonça na edição deste domingo (19). A drag queen surgiu no palco caracterizada como a sertaneja, que faleceu em um acidente de avião em 5 de novembro. Com maquiagem impecável e uma peruca loira, calça preta, casaco com fundo preto e folhagens em verde escuro, óculos de grau com armação preta com brilhos, Glória cantou a música “Bebi liguei”.
Publicidade
Glória disse que ama essa música e contou que Marília já a viu interpretando a canção. Com exceção de Boninho, que deu 9.9 para Glória Groove, Preta Gil e Cláudia Raia deram 10 para a cantora.
Glória já havia falado sobre a homenagem em entrevista: “Toda a experiência de homenagear Marilia, mesmo um mês após a partida dela, foi muito abençoada. Estava na minha lista desde sempre. Guardadas as proporções da situação, existia toda uma delicadeza do assunto, do tempo, da saudade e tudo o que a gente não superou. Mas acredito que a gente conseguiu dar o tom certo, de celebração, carinho e de ver a Marilia como a gente quer lembrar dela. Fico feliz de dedicar essa homenagem à Dona Ruth, ao Léozinho e ao Gustavo [filho e irmão da cantora, respectivamente]. Marilia sempre foi muito generosa comigo, querida.”
Além da apresentação de Glória, o programa abriu com Margareth Menezes como James Brown, cantando “I feel good”.
Mariana Rios também foi uma boa surpresa, mas não foi dessa vez que ela agradou Boninho. A atriz e cantora homenageou a cantora Sia com a música “Chandelier”.
Vitor Kley veio em seguida para se apresentar e ele chamou atenção como Adam Levine, cantando e sensualizando muito ao som de “Moves like Jagger”.
Leia Também
O cantor surpreendeu os jurados com a sua interpretação e conseguiu até um feito raro: um dez de Boninho, seguido de elogios para sua performance.
Robson Nunes homenageou o rei do Twist, Chubby Cheker. O ator disse que foi até à escola de balé da filha para pegar umas aulas extras. Ele também homenageou a costureira Ivete que se emocionou com a interpretação durante os ensaios.
Wanessa Camargo homenageou Christina Aguilera (incluindo as mechas pretas no cabelo e o piercing no no queixo), interpretando “Beautiful”. A cantora arrasou e foi aplaudida de pé pela plateia, Cláudia Raia e Preta Gil.
.
Deixe seu comentário