Irmãs Bezerra: Além de Deolane, Dayanne e Daniele são sucesso nas redes sociais


source
Deolane, Dayanne e Daniele são as irmãs Bezerra
Reprodução/Instagram

Deolane, Dayanne e Daniele são as irmãs Bezerra

Elas saíram de Pernambuco ainda crianças, sob as asas da mãe, que desejava alçar voos maiores e dar às filhas um futuro melhor. Conseguiu. Hoje, as irmãs Bezerra se transformaram num fenômeno midiático, catapultadas por Deolane, a Doutora Deolane, viúva de MC Kevin e como gosta de dizer, estourada. Na carona, estão Daniele, a mais velha, e Dayanne, a caçula. Todas advogadas criminalistas em São Paulo, onde mantêm um escritório.

Publicidade

Espécie de Kardashians brasileiras, as doutoras já têm em mente protagonizar um reality show. Mas antes mesmo de ele acontecer, a vida do trio é acompanhada de perto por milhões de seguidores nas redes sociais. Deolane passa dos 13 milhões por motivos óbvios. Daniele possui cerca de 1,2 milhão, e Dayanne tem 1,4 milhão.

Ainda que as três continuem advogando, foi nas redes sociais que aprenderam a capitalizar para além do escritório e já são vistas pelo mercado como influenciadoras. Espontâneas, sem papas na língua e sempre muito bem produzidas, as Irmãs Bezerra são pura ostentação.

Símbolos de independência, elas são como diz o meme “os próprios velhos da lancha”. Recentemente, estiveram todas em Dubai, onde se divertiram e ostentaram, claro, grifes como Louis Vuitton, Gucci e Prada, suas preferidas. Em comum, além do sobrenome e da profissão, o gosto por megahair e unhas sempre muito bem feitas, e muita maquiagem.

Solteiras, bem-sucedidas e empoderadas, Deolane, Dayanne e Daniele acabam sendo inspiração para muitas mulheres. Inclusive na escolha do segmento que escolheram dentro do Direito. Por motivos bem pragmáticos. “As três queriam ganhar dinheiro. Como a área criminal é instantânea: vai preso? Está na delegacia tem que te pagar, você cobra a diligência, audiência de custódia é um valor, o processo outro…”, explicou Deolane sobre a profissão em conversa com o “PodPah”: “O criminalista é diferente das outras áreas, que cobram porcentagem ou no fim do processo. Morro de fome! Como que vou no Iguatemi se tiver que esperar? Tem que ser instantâneo”.

Daniele, a mais velha das irmãs doutoras, diz que ainda não se acostumou ao novo status de famosa. “Eu não consigo mensurar o que está acontecendo. Às vezes fico angustiada, pois quero responder todo mundo, às mensagens de carinho das pessoas, e não consigo”, lamentou ela, no podcast “Lá em casa”.

Fonte: IG GENTE

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.