Luana Piovani mais uma vez enfrentou uma guerra contra os piolhos dos filhos . A atriz fez um desabafo no Stories e contou que em Portugal, onde mora, as crianças costumam sofrer com problemas de piolhos e contou que os três filhos ficaram novamente com os insetos na cabeça. Porém, dessa vez o problema foi um pouco pior, pois ela mesma pegou piolhos de uma das crianças.
Publicidade
“As duas primeiras vezes que meus filhos pegaram piolho, não sabia de clínica nenhuma e fui tentar tirar na unha. Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando. É muito difícil conseguir enxergar lêndea em todos os fios de cabelo, principalmente porque eles têm o cabelo mais puxado para o claro. Se fica uma lêndea, é um piolhinho que nasce e quando você notar que a criança está coçando a cabeça de novo, os outros dois já estão com piolho. É um inferno”, começou Luana
A atriz disse que desde que descobriu as clínicas que eliminam os piolhos, nunca mais tentou resolver esse problema sozinha. Ela elogiou os estabelecimentos e os equipamentos que eles têm para matar os insetos e falou que é a melhor solução para o problema.
“Se você quiser se sentir a melhor mãe ou o melhor pai do mundo e quiser ficar tirando na unha, fique à vontade. Mas saiba que realmente é muito difícil de você conseguir zerar. Se você tiver um filho é fácil, agora com três é muito difícil de conseguir zerar”, completa.
Luana falou que levou os três filhos para a clínica, mas já estava com viagem marcada para os Estados Unidos com Bem e ele não conseguiu ir ao retorno. “O Dom e a Liz voltaram, o Bem não, e eu dormindo com ele todos os dias em Nova York. Não preciso nem dizer que dei uma chapada na minha cabeça e saíram lêndeas. Ou seja, Nova York e o Bem me deram essa pequena herança, mas já está tudo zerado”, conta.
Por fim, a atriz falou que todos na casa dela já estão livre dos piolhos e ainda alfinetou Pedro Scooby. Ela disse que espera não deixar os filhos com o pai novamente e encontrá-los com os insetos na cabeça. “Tá achando que é mole? Tenha três filhos. Agora está todo mundo zerado, se Deus quiser ninguém vai me devolver filho com piolho”, finaliza.
Deixe seu comentário