Victor Pecoraro elogia Arthur Aguiar e menciona venda de curso pós-BBB


source
Victor Pecoraro e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Victor Pecoraro e Arthur Aguiar


Publicidade

Assim como Brunna Gonçalves,  Larissa Tomásia, a sexta eliminada do “Big Brother Brasil 22”, também atribuiu a alcunha de manipulador para Arthur Aguiar. As impressões das ex-sisters foram parecidas com a da  ex-panicat Aricia Silva, apontada como um dos pivôs do fim do relacionamento do ator e cantor com Maíra Cardi. Ela classificou o comportamento de “bom moço” do ex como uma estratégia para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Essa visão, no entanto, não reflete necessariamente a opinião de todas as pessoas que estão acompanhando o “BBB”.  Um exemplo disso é Victor Pecoraro, que ficou conhecido por sua atuação em “Chocolate com Pimenta”, da Globo, em 2003, e integrou o elenco de “A Fazenda 13”, na RecordTV. Por meio do Twitter,  ele perguntou, aos risos: “Será que o Arthur vai vender curso de como ser jogador ‘baum’ quando sair? Queria comprar”.





Leia Também


A partir dessa deixa, os usuários do microblog começarem a interagir. Entre um papo e outro, o  ex-peão acabou revelando o seu desejo em ver o  protagonista da novela “Rebelde” com a  influenciadora digital Jade Picon na grande final. Mas, como fez questão de frisar, com o “Arthur ganhando, é claro!”. Depois destacou que “sem os dois, a edição seria resumida a quase nada”.

Por último, falou sobre o discurso de ódio na internet, que ganhou proporções estratosféricas nos últimos anos. Mas, na contramão dos que também têm a vida pública, não mostrou preocupação: “Vocês sabem que, se um dia for para um reality novamente, eu ligo zero para esse negócio de cancelamento, né? Vou errar muito e, às vezes, acertar, sou perfeito não, mas tenho coração bom pelo menos. Kkk”.





Fonte: IG GENTE

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.