O meia balançou as redes aos 45 minutos do segundo tempo e salvou a seleção brasileira de um vexame; Neymar marcou aos 50
A seleção brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 0 nesta sexta-feira (22), com muito sufoco e na base da raça. Pressionando durante toda a partida, mais ainda no segundo tempo, o time do técnico Tite caminhava para mais um empate, quando, aos 45 minutos do segundo tempo, Philippe Coutinho balançou as redes milagrosamente, no momento em que os torcedores já começavam a aceitar o resultado.
E já nos acréscimos, Neymar ampliou! A Costa Rica saiu jogando errado, Casemiro puxou contra-ataque e rolou para Douglas Costa. Sozinho, ele toca para o camisa 10 mandar para o fundo das redes. Pronto, o pesadelo estava afastado.
Quando o árbitro apitou o fim do jogo, Neymar caiu no gramado de joelhos e foi às lágrimas. Criticado, o craque não segurou a emoção.
Publicidade
Com o resultado, o Brasil chega aos 4 pontos no Grupo E. Já a Costa Rica somou a sua segunda derrota e está matematicamente eliminada da Copa do Mundo. Mais tarde, às 15h (de Brasília), Suíça e Sérvia encerram a segunda rodada da chave.
Mais informações em noticiasaominuto
Deixe seu comentário