Caminhoneiro morre após ser atingido por tora de madeira em Machadinho do Oeste, RO

Homem amarrava carga sobre caminhão quando uma das toras caiu e o atingiu da cintura para baixo.

Um caminhoneiro de 43 anos, morreu na noite da última terça-feira (26) na zona rural de Machadinho do Oeste (RO) no Vale do Jamari. O homem amarrava a carga sobre um caminhão toreiro, na RO 133 Km 07, após o Tabajara, quando uma das toras se soltou e o atingiu.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida da cintura para baixo, após uma das toras que ele amarrava no caminhão se soltar. O motorista pediu que os colegas o socorressem. Com uma empilhadeira eles retiraram a madeira, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Após a perícia foi autorizado que a funerária removesse o corpo até o Instituto Médico Legal (IML). Os policiais registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho do Oeste e apresentaram ao delegado.

Publicidade

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.