Após dezenas de reclamações e muitas ligações para a central de atendimento da Energisa (0800.647.0120), diversos moradores do Bairro Porto Feliz, denunciam o descaso com a manutenção do serviço de energia elétrica no Bairro.
Nos últimos 22 dias, os constantes apagões no Bairro têm causado revolta; nesta última sexta-feira dia (03) foram mais de 11 horas sem energia elétrica na região, prejudicando os moradores de causando inúmeros prejuízos à população.
Publicidade
‘’São 22 dias de constantes apagões de um dia inteiro no Bairro Porto Feliz, onde vamos parar com isso’’, disse uma das moradoras do Bairro em conversa para a reportagem.
Moradores do Bairro tiveram vários prejuízos e quem depende da energia elétrica para sobreviver, tiveram que se deslocar para a casa de parentes em outro Bairro, como é o caso de pessoas acamadas que carecem da energia constantemente.
A Reportagem ligou várias vezes para a central de atendimento, mais além da ignorância e arrogância com que fomos atendidos, nada foi feito e nem uma resposta obtivemos as nossas perguntas, como, por exemplo. Quando o serviço seria reestabelecido? Qual a previsão do retorno da energia elétrica? Poderia nos informar o motivo dos constantes apagões? Irritada uma das atendentes desliga o telefone na nossa cara.
Sem ter o que fazer diante desta situação, a população do Bairro Porto Feliz, apenas amarga seus prejuízos e espera a boa vontade da empresa em solucionar o problema.
Uma professora moradora da primeira Rua do Porto Feliz 1 não pode entrar em casa na hora do almoço, pois seu portão é eletrônico. Após ligar na central de atendimento da Energisa e ser maltratada pelo atendimento, a professora teve que retornar ao trabalho sem almoçar ou tomar um banho.
Agora as 17 horas, após retornar do trabalho assim como a professora outro morador não pode entrar em sua residência pelo portão, antes teve que pular o muro da casa arriscando a própria vida.
Mesmo sabendo que de nada adianta reclamar e que não adianta denunciar ao MP os descasos da Empresa Energisa, moradores do Bairro nos pediram para informar a população desses descasos que já ultrapassam os 22 dias. ‘’Peça para a população de Machadinho nos ajudar denunciando esse descaso com o Bairro’’ disse um morador revoltado.
Fechamos essa matéria resguardando os nomes das pessoas aqui citadas, como ato de respeito as mesmas.
Edição: Maurício Filho.
Deixe seu comentário