Menor cobrava R$ 150 por programa e repassava R$ 30 para dono do bar.
Outras três mulheres também disseram que fazem programas sexuais e repassavam uma parte do valor para o dono da casa. Em um fundo falso de uma gaveta em um criado mudo, foram encontradas munições de arma de fogo.
De acordo com o registro, a Polícia Militar (PM) abordou e revistou quem estava em um estabelecimento comercial do Setor 5.
Publicidade
Com a menina de 16 anos foi encontrado uma quantidade de substância que aparentava ser maconha. Ela falou aos policiais que havia chegado há quatro dias e feito um programa. Outras três mulheres disseram que também realizavam serviços sexuais, repassando parte do valor à casa e induziam os clientes a consumirem bebida alcoólicas.
Durante revistas no imóvel, foram encontradas em um fundo falso da gaveta de um criado mudo, munições de calibre .38 e .22. Em outros locais dentro da casa, os policiais encontraram várias jóias, dinheiro e camisinhas.
Todo o material foi recolhido. As mulheres e o dono do bar foram levados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru, onde foi registrada ocorrência e apresentado ao delegado.
Fonte: Rinaldo Moreira, G1 Ariquemes e Vale do Jamari
Deixe seu comentário