Em saída temporária detentos atiram contra idoso e adolescente durante assalto em RO

Suspeitos foram liberados para saída temporária de sábado, e no mesmo dia, tentaram cometer roubo. Vizinhos das vítimas foram ao local e espancaram os detentos.

Dois detentos da Colônia Agrícola Penal foram presos durante a saída temporária, neste sábado (23). Os jovens, de 21 anos, tentaram roubar uma residência na rua Almirante Barroso, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, mas foram impedidos por um policial militar que estava no local.

De acordo com a ocorrência policial, os detentos foram liberados para saída temporária de sábado, e no mesmo dia, tentaram cometer o roubo. Uma das vítimas que estava na residência é polícial militar, ele reagiu ao assalto e rendeu um dos suspeitos.

Com isso, o outro jovem efetuou um disparo contra o PM, então um idoso, de 69 anos, e um homem de 32 entraram em luta corporal contra o suspeito. Ele efetuou mais dois tiros.

Publicidade

Os disparos atingiram o pé do idoso e a perna de uma adolescente de 14 anos. Após isso, as vítimas conseguiram render os jovens.

Ao ouvirem os gritos, os vizinhos foram ao local e espancaram os detentos. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para ajudar os feridos.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos detentos, que foram encaminhados à Central de Polícia da capital.

Com informações do G1

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.