Josias de Siqueira participa de Cavalgada na Comunidade 3 Estados

Segundo informações, Josias de Siqueira cumprimentou a população local e trocou ideias com amigos.

Foto do Grupo Cavalgada 3 Estados

 

Mas um grande evento organizado pelos amigos da 3 Estados vira destaque em Apuí e região. A cavalgada idealizada pelo jovem Emerson Souza, popular (Ton) e amigos; já virou tradição em Apuí e deve acontecer todos os anos na região, segundo informação recebida.

Publicidade

Os amigos se uniram e, por intermédio de um grupo de WhatsApp, iniciaram um debate sobre a melhor data de realização da Cavalgada dos Amigos que foi marcada para o último dia 24 de fevereiro, que por sinal foi o maior sucesso de público e de animação. ‘’É importante ver essa agitação e essa animação da galera, toda a comunidade se uniram para a realização dessa cavalgada e isso me deixou muito feliz’’, disse Emerson Sousa.

Segundo ele a interação e ajuda mútua dos amigos e companheiros da comunidade foi determinante para uma festa linda, bonita e sem registro de violência.

Para o líder comunitário e pecuarista Josias de Siqueira que é também empreendedor em Apuí, participar de uma festa como essa foi de muita alegria, pois teve a oportunidade de rever os amigos e celebrar junto com comunidade. ‘’Está aqui é importante para nós, pois revemos aqui os amigos, conversamos e debatemos ideias e principalmente colocando o papo em dia. Além disso, é uma grande oportunidade de falarmos sobre o cenário atual do nosso Município, Estado e País, e principalmente debatermos ideias e buscamos compreender esse cenário que muda constantemente’’, pontuou Josias de Siqueira.

Sendo um sucesso na região a Cavalgada iniciou às 15h na residência do popular Mazinho, e chegou já por volta das 19h no Barracão Point dos Amigos na esquina com a Vicinal Buritis. Teve muita música animada, churrasco, costelão e arroz carreteiro para toda a comunidade local e visitantes de todas as partes do município.

‘’Meus parabéns a todos os participantes e a todos os organizadores do evento’’, finalizou Josias de Siqueira.

Por Maurício Filho.

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.