Pontes destruídas são reconstruídas nas Linha PR 01 e PR 02 em Machadinho

Os locais onde as pontes foram revitalizadas, o isolamento era total, além disse a prefeitura Municipal realizou o patrolamento das vias.

As ações do executivo municipal de Machadinho d’Oeste -RO não param. A secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) chegou recentemente em regiões onde as linhas estava intrafegável, devido uma das pontes que estava destruída por muitos nos. Segundo o secretário de Obras Nilton Roberto, as ações foram priorizadas na região, com o intuito de acelerar o processo de revitalização das Linhas PR 01 e PR 02, em atendimento a uma comunidade que estava parcialmente isolada, e que por muitos anos o poder público não chegava na localidade.

A exemplo disso é essa ponte da foto a baixo, totalmente destruída por mais de dez anos. A ponte foi reconstruída e outra ponte da região foi revitalizada pelas equipes em operação na região. ‘’Estamos dando continuidade ao FITHA 2019, com a missão de realizar os trabalhos de patrolamento nas Linha PR 01/PR02 recuperando pontes cujo uma delas estava intragável a vários anos, além de limpeza e saída d’água das estradas’’, disse Nilton Roberto.

Publicidade

Roberto informou que apedido do Prefeito Leomar Patrício, os trabalhos na região da Pedra Redonda, foram intensificados e em atendimento ao pedido do prefeito, equipes realizam trabalhos de patrolamento das linhas, e em alguns casos, realizam a extração de rochas para dá trafegabilidade em alguns pontos das estradas, como mostra a foto seguinte.

O prefeito municipal Leomar Patrício está hoje em Brasília, (Distrito Federal) cumprido agenda política, onde busca recursos primordiais para fomentar ações no município em áreas como, Agricultura, Saúde e Saneamento.

Com informações de
Maurício Filho.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.