Prefeito de Machadinho tem celular clonado; pedido de depósito é feito a contato

Leomar Patrício já toma ações necessárias para resolver problema

O prefeito de Machadinho d’Oeste Leomar Patrício, teve o número do celular clonado na manhã da última segunda-feira (09). O crime foi percebido no período da tarde quando pessoas próximas receberam pedido de deposito em mensagens via aplicativos, e no celular via SMS enviadas do número oficial do prefeito.

O prefeito Leomar Patrício, tenta solucionar o problema com a operadora de telefonia móvel, e pede aos amigos eleitores e público em geral, que dentro dos próximos dias não respondam e não faça nem uma ação decorrente das mensagens recebidas, do número clonado.

Publicidade

Este tipo de crime é comum e a vítimas são sempre os prefeitos de municípios do Brasil. Em 2018, os prefeitos dos municípios de Serra Branca, no Cariri, e Mogeiro, no Agreste, denunciaram que foram vítimas de golpes por meio de clonagem do WhatsApp e que, desse modo, os suspeitos tentaram roubar dinheiro das Prefeituras.

No caso de Machadinho nem um dinheiro foi roubado.

Por Maurício Filho

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.