Com o objetivo de conhecer as demandas e necessidades da população Rural no município de Machadinho, a prefeitura atende apedidos de reuniões em diversas localidades onde se faz necessário o encontro entre prefeito e população rural.
O que chama a atenção nessas reuniões onde o Executivo Municipal de Machadinho D’Oeste participa, é a quantidade elogios que a gestão atual receber dos moradores. Porem nem tudo está como os moradores e agricultores de Machadinho gostariam que estivesse conforme depoimentos dos mesmo; mais que as melhorias já obtidas e os avanços já conquistados no campo, são motivos de comemoração e de satisfação de quase todos os moradores.
Publicidade
As reuniões são marcadas por líderes de associações, ou por moradores preocupados com o tempo chuvoso que se intensifica a cada dia, principalmente em localidades que o Fitha 2019 ainda não chegou. As principais preocupações dos moradores da zona rural de Machadinho, é com o escoamento da produção, saúde e principalmente a manutenção das estradas neste período de muitas chuvas.
O prefeito de Machadinho vem atendendo na medida do possível aos pedidos de presença em diversas localidades. Esta semana o prefeito e sua equipe atenderam a pedido do vereador Clemente Alves Batista, e participou de reuniões marcadas pelo vereador, uma delas foi na Linha TB2 com dezenas de agricultores. Ele também atendeu a pedido do vereador Gilmar Mega Moda e participou de uma reunião na região da MA 35, onde foi recebido por diversos líderes de associações e moradores. Outro Vereador que também foi atendido foi Nego Toledo.
No último sábado o Prefeito Leomar Patrício se reuniu na sede da Associação Rural (ASPROLAJES) na Linha LJ 25, onde os líderes de diversas localidades das linhas, LJ 25, LJ 28, LJ 29, MA 30 e população compareceram para agradecer ao executivo pelos trabalhos realizados na Agricultura, no melhoramento genético, melhorias na saúde, educação, avanços rurais e principalmente a recuperação das estradas vicinais da grande região; a reunião foi marcada pelo Presidente do Sindicato Rural Valdeci Furtado.
Por Maurício Filho
Deixe seu comentário