Rapaz morre e outro fica ferido após serem baleados enquanto dormiam em Porto Velho

A segunda vítima, alvejada por cinco tiros nas costas, foi socorrida por moradores vizinhos até hospital.

Vítimas tiveram a casa invadida por pistoleiros.

Um jovem de 23 anos morreu e outro de 18 ficou gravemente ferido, na madrugada desta sexta-feira (15), depois de serem atacados a tiros no quarto de uma casa casa na região de Extrema, distrito localizado a cerca de 350 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas dormiam no quarto quando tiveram a casa invadida por um suspeito. Logo depois o suspeito atirou várias vezes contra os rapazes.

Um dos tiros atingiu a cabeça do jovem de 23 anos, que morreu na hora. A segunda vítima, alvejada por cinco tiros nas costas, foi socorrida por moradores vizinhos até hospital de Extrema e, posteriormente, conduzida ao hospital de Rio Branco (AC).

Publicidade

Conforme informações da PM, as vítimas moravam na Rua Santa Inês. À PM, testemunhas contaram que ouviram vários disparos, mas não conseguiram identificar nenhum suspeito.

Segundo a polícia, a porta da frente da casa estava com duas chaves, sendo uma por fora e outra por dentro. Já a porta do quarto das vítimas estava com sinais de arrombamento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 RO, Rondônia

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.