Sindicato Rural anuncia início de obras do programa de acesso à energia “Luz para Todos’’, em Machadinho”


Na tarde desta ultima sexta-feira (15) o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Machadinho d’Oeste, anunciou que o contrato com a empresa que fará as construções do programa de acesso á Energia Elétrica Rural (Luz para Todos), foi assinado, e o município de Machadinho deve ser beneficiado dentro dos próximos meses.

De acordo informou o Presidente Valdecir Furtado (STTR) em audiência com o coordenador do Programa em Rondônia ‘’Abimael Madeira’’, o contrato com a empresa será publicado já na manhã da próxima segunda-feira (18), e que a partir desta publicação começa correr o prazo para a empresa dá início as obras.

O presidente do Sindicato Rural, ‘’Valdecir Furtado’’ lembra que esse benefício é de suma importância para facilitar a vida do homem do campo e das famílias rurais da Cidade de Machadinho d’Oeste. ‘’Com a chegada de mais este beneficio para as famílias da zona rural de Machadinho, vem um grande alívio e ajudará á facilitar a vida do trabalhador rural, de forma á proporcionar mais conforto, qualidade de vida, acesso á informação, e aumento da produção de quem vive da agricultura familiar’’, destacou Valdecir Furtado.

Publicidade

Vale lembrar que o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Machadinho, deu um salto rumo ao progresso e soluções de seus afiliados. Facilitando a vida do homem do campo com informações, documentações, acesso ao credito rural dentre inúmeros benefícios já oferecidos e programas que foram implantados ao longo desta gestão, pela equipe de Valdecir Furtado.

O presidente que não mede esforços para desempenhar o seu papel, é elogiado constantemente por moradores da zona rural de Machadinho em veículos de comunicação, pelo trabalho prestado com carinho e atenção aos Trabalhadores Rurais. A chegada de mais obras do Programa Luz para Todos, demostra agilidade, bom trabalho e a competência de Valdecir Furtado frente ao Sindicato.

 

Com informações de Maurício Filho

 

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.