TabajaraTur apresenta seu projeto de expansão durante segundo dia de evento turístico no Acre

Rio Branco (AC) – No segundo dia do Encontro Estadual de Gestores e Trade Turístico do Acre*, realizado em Rio Branco, a Tabajara Tur reafirmou sua proposta de integração entre Rondônia e Acre no setor turístico. Representada por seu CEO, Thiago Mendes, a empresa apresentou ações práticas voltadas à criação de pacotes que conectem os atrativos turísticos dos dois estados.

A programação desta quinta-feira (24) contou com uma intensa rodada de negócios entre empresas do setor e representantes de instituições públicas, além de palestras voltadas à acessibilidade no turismo, com ênfase na inclusão de artistas e profissionais da cultura nos roteiros turísticos. A Tabajara Tur destacou a importância da inclusão e da diversidade cultural como parte da experiência de viagem.

Publicidade

“Acreditamos que o turismo precisa ser para todos. A acessibilidade, a valorização cultural e a integração regional são pilares que queremos fortalecer nessa nova fase da Tabajara Tur”, afirmou Thiago Mendes.

Durante o evento, a empresa rondoniense intensificou o diálogo com agências locais e representantes do Governo do Acre, incluindo membros da Secretaria de Turismo e Empreendedorismo (Sete). Thiago demonstrou apoio à iniciativa e destacou o potencial de ações integradas entre os estados para fortalecer o turismo regional.

A proposta da Tabajara Tur inclui a abertura de uma nova sede em Rio Branco e o desenvolvimento de pacotes turísticos que conectem o Acre a cidades como **Cacoal, Nova União, Machadinho, Ariquemes, Vilhena, Campo Novo de Rondônia e Guajará-Mirim**. A empresa visa promover o crescimento sustentável, gerando emprego, renda e fortalecendo a cultura amazônica.

Com a receptividade positiva no evento e o fortalecimento de parcerias estratégicas, a Tabajara Tur consolida sua entrada no mercado acreano como uma nova força no turismo da Região.

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.