A vida e a morte todos os dias que não percebemos

Todos os dias Deus nos dá uma demonstração da vida e da morte

Nestas pequenas oportunidades, ele observa como nos comportamos durante o período de um dia de vida, antes do dia se findar e então deitarmos e dormirmos.

Esta é uma simples, mais imperceptível, demonstração da vida e a morte natural do homem, e vivemos e revivemos a vida e a morte todos os dias; representados pelo o despertar pela a manhã até o sono do mesmo dia.

Publicidade

Ao acordar de nosso sono pela a manhã, é como se fosse o nosso nascimento, só que já nascemos adultos e sabendo de todas as coisas; conscientes do bem e do mal, podendo praticar tanto o amor como o ódio. Quando a noite chega e dormimos, este sono representa a nossa morte. No espaço de 24 horas, nascemos e morremos.

Deus nos entrega 80 anos de vida, milhares de chances de fazer o que é bom e o que é ruim com a vida que ele nos deu, com as oportunidades que ele nos entrega.

Nossa vida inteira, de 50, 60, ou 100 anos de idade, vindo depois à morte, é representado por um dia e um noite. Um dia representa uma vida inteira. Uma noite representa a morte, ou o fim da vida.

Cada dia, que Deus nos entrega para viver, do momento em que abrimos nossos olhos ao amanhecer, até fecha-lo novamente ao anoitecer, representa uma vida para viver. Quando a noite chega e o sono vem, e fechamos os nossos olhos para dormir; este sono representa a morte.

Ele permite que nascessem e morremos todos os dias, com inúmeras chances de fazermos o bem, e praticarmos o amor. E muitas vezes desperdiçamos essas chances com o mal, a prostituição, adultério, pornografia, e pecados de todas as sortes.

Deus lá dos céus observa, vê como nos comportamos durante um dia de vida, se praticamos o bem, ou o mal. Neste período, ao encerrar o dia, será avaliado nosso bem e nosso mal. Então adormecemos e uma nova vida se inicia uma nova chance, um novo começo.

Todos os dias, Deus lá do alto espera que os seres humanos sejam melhores, e existem seres terrestres que ele dá 100 anos de chances de arrependimento. Para outros ele dá 20 anos, tempo suficiente para que o homem conheça a Deus.

Um dia, representa sua vida. Uma noite representa sua morte! Ao acordar, escolha fazer o bem, ou o mal. Escolha ser bom, escolha ser filho de Deus.

Não deixe a vida passar diante de seus olhos, sem perceber que á um proposito para você ter acordado.

Uma vida de um ser humano sobre a face da terra representa a longa vida que Deus lhe deu para viver. Todos os dias, representado pela vida, o bem ou o mal nos subjugará. Porem cada pequeno dia que nos é concedido, é para que possamos nele praticamos o que é bom perante os olhos de Deus. Se escolhermos fazer o bem, todos os dias, então levaremos uma vida digna de ser chamada de santa.  Mais se tendermos todos os dias para o mal, então seremos indignos de sermos chamados filhos de Deus.

Sábio como ele é em sua plenitude amor e poder observa todos os dias, todas as vidas, sobre a terra. Á UM ANJO nos céus que escreve nos livros todas as nossas obras, e este registro, é feito diariamente, dia após dia.

Todo o bem é registrado lá, todo o mal que praticamos é registrado diariamente lá. No grande dia do julgamento final os livros serão abertos, e tudo que fizemos seja em oculto, seja em presenças, serão revelados. Então neste dia, seremos julgados segundo o que estiver escrito nos livros de nossa vida; nosso diário de vivencia sobre a face do planeta terra.

Ora quem fez o bem, viverá eternamente por suas obras nos céus; porem quem viveu para o mal será lhe dado o mal como descrito nos livros; Segundo a sua porção de culpa, e os céus lhes serão negado.

 

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.