A violência dá um tempo e Machadinho agradece

Graças a Deus e ao empenho das autoridades policiais, a população de Machadinho está em paz há exatamente três dias. O último crime a última morte violenta registrada no município, aconteceu na manhã da ultima sexta-feira, 30, Anderson Da Betel, como era popularmente conhecido em Machadinho, foi executado com vários disparos de arma de fogo.

“Relembrando o crime”, a violência que assola os municípios de Rondônia, na região do Vale do Jamari, faz mais uma vítima e eleva para aproximadamente 25 o número de homicídios registrados na grande região no inicio do ano 2018.

O ex-presidiário identificado como Anderson Da Betel, foi morto dentro da própria camionete durante discursão por conta de uma dívida. Conforme divulgado pelo site Machadinho Online maior portal de noticias policiais da cidade a ocorrência policial mostra que uma guarnição da Polícia Militar deslocou se até a Avenida Rivelino Campos, Centro, onde encontrou a vitima dentro de uma camionete de cor prata com sinais de perfurações no braço direito, A vítima ainda foi socorrida ao hospital pelo corpo de Bombeiros e pela Equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos vindos a óbito.

Publicidade

O programa Plantão de Polícia da Rede TV apresentado por mim mesmo Mauríção do Povo, mostrou com exclusividade imagens registradas minutos após o acontecimento.

Esperamos que não mais venhamos registrar tão logo, violências como esta em Machadinho d’Oeste.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.