Suspeito apresentou documento falso para a polícia.
Um foragido da Justiça de 40 anos morreu após levar quatro tiros na noite da última quarta-feira (11), no bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho. A vítima disse aos policiais quem seria o suspeito e apresentou um documento falso, mas a mãe dele informou à polícia os dados reais.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia patrulha no bairro quando foram informados que na rua Higienópolis estava acontecendo vários disparos. Os militares foram até o local e encontraram a vítima no chão.
O homem estava ferido, mas informou aos policiais quem era o suspeito que o abordou, disparou e fugiu. A vítima apresentou um documento aos militares para identificação.
Publicidade
A mãe da vítima chegou ao local e informou que o documento entregue pelo filho era falso. A PM constatou que em nome do suspeito havia um mandado de prisão e que ele estava foragido. No local, foram contadas pela polícia sete cápsulas de munição, sendo quatro deflagradas.
A ex-mulher da vítima disse aos militares onde o suspeito do crime morava. A PM fez buscas no local, mas o homem não foi encontrado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi levado por uma viatura até a Unidade de Pronto Atendimento (PUPA) da Zona Leste.
Após receber atendimento médico o homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II. Ele chegou a dar entrada na sala de cirurgia, mas morreu. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Fonte: G1 RO
Deixe seu comentário