Motorista é suspeito de estelionato por não pagar conta em posto de combustível em Jaru, RO

Polícia identificou endereço do suspeito após pesquisa no Detranet.

Um motorista de 31 anos é suspeito de estelionato por não pagar conta em posto de combustível, em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho. O homem abasteceu R$ 150 de gasolina na manhã deste último domingo (22), e na hora de pagar o cartão acusou erro de senha. O suspeito então entrou no carro e foi embora. A Polícia Militar (PM) identificou o endereço do motorista após consulta no Detranet.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi solicitada em um posto de combustível por uma funcionária do local. Ela informou à polícia que um homem pediu para abastecer o carro com o equivalente a R$ 150 de combustível, mas na hora de pagar, o cartão acusou erro de senha.

O suspeito disse que iria ao banco sacar o valor, mas foi informado pela funcionária que isso não seria possível, e que ele teria que ligar para alguém levar o dinheiro até o posto. O motorista pegou o celular, fez uma ligação e foi falando ao telefone e andando em direção ao carro, entrou, deu partida e foi embora.

Publicidade

A funcionária informou aos policiais a placa e modelo do automóvel. Foi feita consulta no Detranet, confirmando através de foto de arquivo no sistema da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) identificação do motorista e endereço residencial.

Após a coleta de informações necessárias no posto de gasolina, a ocorrência de estelionato foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unis) em Jaru.

Fonte: Rinaldo Moreira, G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.