Operação conjuta entre PRF e PF resulta na prisão de vendedor que se passava por funcionário público

 

Nesta última quinta-feira (01) à tarde, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) prenderam, em Porto Velho/RO, um indivíduo que, há 18 anos, ministrava, em diversos Estados, palestras sobre o stress no funcionalismo público.

Publicidade

O referido cidadão apresentava-se como funcionário do Ministério da Saúde e divulgava o seu serviço por meio de folders e certificados, nos quais estavam presentes símbolos e sinais oficiais, como o do Governo Federal e o brasão da República Federativa do Brasil.

Encaminhado à Superintendência da PF em Porto Velho, o mencionado senhor acabou confessando que não era servidor público, alegando que se utilizava desse artifício para passar maior credibilidade às suas palestras e, durante elas, difundia alguns aparelhos eletrônicos que são comercializados por uma empresa em seu nome.

Após assinar o Termo Circunstanciado da Ocorrência (TCO), o cidadão foi liberado e responderá em liberdade pelo cometimento de infrações penais contra a fé pública.

Para maiores informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).

Fonte: PRF-RO

Deixe seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Blog. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.