Após ser descoberto, suspeito confessou ter praticado o crime.
Um jovem de 24 anos foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), suspeito de furtar uma casa no Bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho.
Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu e se escondeu embaixo de uma cama na casa de uma testemunha, mesmo assim, foi localizado, capturado e confessou o crime. Policiais Militares (PMs) contaram com a ajuda do marido da vítima durante as buscas.
Os PMs foram acionados para atender uma ocorrência de furto. Ao chegarem no local, observaram que o suspeito havia arrombado uma das janelas da casa e furtado uma televisão de 32 polegadas, um pen drive, um cobertor e um aparelho celular.
Publicidade
Foram realizadas buscas na região, na intenção de localizar o suspeito. O marido da vítima também participou da ação e foi ele quem viu o suspeito entrando na casa de uma testemunha.
O dono da casa disse aos policiais que não tinha visto ninguém entrar no local e permitiu que entrassem no endereço para procurar o suspeito, que foi encontrado escondido embaixo de uma cama, em um dos cômodos da casa.
Após ter sido descoberto, o jovem confessou o crime e contou onde havia deixado os produtos furtados. Ele e os objetos foram apresentados na Unisp, onde a ocorrência de furto foi registrada.
Fonte: Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata
Deixe seu comentário